Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ANGOLA, O PAÍS ONDE MORREM MAIS CRIANÇAS...








Por muito que nos custe, vamos encontrar um tipo de criminalidade torpe e consentida nos países mais carenciados.



Tomemos como exemplo Angola, que viu em 2014 dissecada a actuação do seu Governo, no que toca ao combate à fome e à subnutrição. Num total de 45 países escrutinados quedou-se pelo 42.º lugar – 3 lugares acima da Guiné-Bissau.

"Regime angolano é o bando de ladrões à mais tempo no poder" (João Soares à SIC Notícias)





Mas a família presidencial e seu “séquito” ostentam uma fortuna ensanguentada, num dos países do mundo com mais fome e subnutrição. Atente-se que em Janeiro de 2013, a filha mais velha do presidente, atingiu o indigno objectivo de se tornar na primeira bilionária africana – fonte: Forbes.


A "menina bonita" do país onde mais crianças morrem no mundo a cada ano, essa foi cuidadosamente "amamentada". Não foi negligenciada nem deixada a morrer sem assistência médica ou alimentar. A “menina” foi nutrida com dinheiro de sangue, com o dinheiro homicida que pertence por direito próprio aos pobres inocentes. Pelo dinheiro da gasolina com que uma pobre mulher lava a boca para aliviar as dores e "matar os bichos" (veja-se o vídeo supra).




Uma fortuna, como muitas outras de políticos e generais, pútrida e cruenta, que se alastra ao país que é a sua “lavandaria” - Portugal a lavandaria de Angola - por mera conveniência económica.




Portugal vislumbrando única e exclusivamente os interesses económicos é “cúmplice” do estado angolano e dessas terríveis mortes. 
É também um país onde a pobreza e a fome aumentam a cada dia que passa.
Não é exemplo para ninguém...




O mesmo acontece com o Brasil e muitos outros que procuram esconder as suas "misérias" no seio de uma falsa e hedionda "democracia".









Ver »
http://josemariaalves.blogspot.pt/2015/09/por-uma-nova-religiosidade-num-mundo.html

"SE NÃO TENDES UMA ESPADA, IDE, VENDEI TUDO O QUE TENDES E COMPRAI UMA..."



Sem comentários: