Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ONDE ESTÁS TU MORTE?





Onde estás tu morte em que recanto te escondes
Trespassa-me de mansinho com a tua vara
Para que possa dormir no sossego do teu regaço
O tempo passa
A tristeza fica
Tu passas e o medo morre
Deixa-me morrer contigo para a vida e para a morte para o bem e para o mal para a dor e para a alegria para o passado e para o futuro para o presente do dia a dia
Onde estás tu morte
A quem concedes a sorte do infinito e da eternidade da beatitude sem fim
Deixa-me morrer contigo
De amor generoso e gratuito
Como quem ceifa o trigo e não colhe o grão
Ou lavra a terra e não semeia pão
Deixa-me morrer contigo
A mim que já morri


http://www.homeoesp.org/livros_online.html


Sem comentários: