Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sábado, 30 de outubro de 2010

RECORDO HOJE OS MEUS CAMARADAS





Recordo hoje os meus camaradas
A sanzala escura do medo
O fogo cruzado das tracejantes
Inundando o céu estrelado

De festividades profanas
Recordo a lama nos membros
Ensanguentados sem corpo
Das minas traiçoeiras

A explodir no sangue coagulado
Duma guerra cega e suja
Recordo o olhar negro

Da esbelta negra-chocolate
Vendendo languidez no jardim
Suspenso da cidade alheia à morte

4 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Zé Alves,
Estou com uma amiga internada no Hospital com diabete gestacional. Esta é a segunda gravidez dela e está no sétimo mês. No início ela estava comendo bastante e tinha engordado 12 quilos nos 6 primeiros meses.
O que ela poderia tomar?
Obrigada,

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Infelizmente nada podemos fazer.

É eticamente incorrecto, diria mesmo, ilegal, ministrar medicamentos a um enfermo que está internado, sem o consentimento do médico responsável.

Um abraço e as melhoras da sua amiga.

Zé Maria Alves

Anónimo disse...

Dr. Ela recebeu alta e está em casa. Contudo, está tendo que ficar sob observação e se não melhorar vai ter que tomar glicose. A médica dela é a mesma médica minha, aceita bem a homeopatia, muito embora não tenha conhecimento, mas acompanhou o tratamento que eu fiz para aborto e adorou. Minha amiga se sente bem, se não fosse pelos exames não saberia. Pode indicar uma homeopatia a ela?

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Forneça-me os valores das últimas análises.

Descreva-me a paciente e as patologias de que padece ou padeceu.

Um abraço.

Zé Maria Alves