Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DORES NAS PERNAS QUE FAZEM O PACIENTE COXEAR - HOMEOPATIA




Dioscorea villosa


Ver neste blogue o artigo ARTIGOS REPERTORIAIS – INTRODUÇÃO – (use o pesquisador)

Para o estudo de protocolos, medicamentos unitários, complexos, patologias associadas e tácticas terapêuticas » Veja-se em
www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO (por patologias)
ou ainda em
www.josemariaalvesrepertorio.blogspot.com

3 comentários:

Simplesmente Sônia Maria disse...

Boa-noite, tenho dores nas pernas, que se distendem, fazem tetania e a perna esquera, quando sento muito tempo ou mantenho a mesma estirada amortece a ponto de perder a força. Estou com lesão do baço e figado devido a Hepatite c. meu homeopata está me dando capsium e também as vezes tomo Posphorus.edema dos pés e pernas tipolinfático as vezs severos...Hoej com ameça viral, mal estar, prurido..Não ceho a doecer, fico com prodromos viral-enjoo, mal-estar. Obriugada. Gosto muito do seu BLOG, e também das poesias. Sou enfermeira Sanitarista aposentada h´pa um ano e meio. Alimentação .quase sem sal, sem tomar leite e uso de açucar mascavo.Obrigada se puder dar uma orientaçõ.Amanh´~a vou tentar voltar ao hoemopata- não tomo nenhum medicamento halopático, nem anti-viral, devido a Idade.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Sónia

Em primeiro lugar Bem Haja pelas suas palavras.

Como vai ter consulta com o seu homeopata, agradeço que siga as instruções do mesmo.

De qualquer modo, descreva-me (após consulta), com a pormenorização necessária, os sintomas das suas patologias. Especifique quais os homeopáticos que toma, com as respectivas potências e doses.

Um abraço, as melhoras e dê notícias, já que puderei vir eventualmente a sugerir algo, que deve transmitir ao seu médico assistente - a última palavra, como compreende, será sempre dele.

Zé Maria Alves

simplesmentesonia disse...

Dr.José Maria Alves amanhã estou indo ao meu médico aqui, que há anos que me acompnha e tenho confianca nele.
Agradecendo sua atenção, volto após a consulta sim. Minhas plaquetas baixaram para 66.000, estou indo no hepatologista.....também. Um abraçao. Gosto bastante dos poemas que coloca no BLOG. Que Deus o abenço sempre. Sõnia