Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ANTÓNIO BOTTO - FAZES-ME PENA DIZENDO






Fazes-me pena dizendo
Que sou culpado
Da vida que tens levado...

Mas vá, responde mais claramente:
Eu sou culpado porquê?
Lá por ter sido o primeiro...
- Bem se vê que és infantil
Meu doido amor de algum dia,
Meu adolescente loiro,
- Corpinho alto
Que eu doidamente mordia!

Fazes-me pena continuando a afirmar;
Porque a vida
É sempre o que nós queremos:
- Não rias,
Nem penses que vou brincar.

E se ela nos surpreende
Às vezes
Com alguma coisa, crê-me:
É unicamente –
Porque a nós mesmos,
Raras vezes,
Afirmamos em verdade
O que em verdade queremos.

Bem se vê que és infantil
Meu doido amor de algum dia,
- Corpinho alto
Que eu doidamente mordia.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org


Sem comentários: